Config.cancelButton
define qual tecla o jogador deve pressionar para cancelar uma animação (quando permitido pela configuração da própria animação).
Config.cancelButton = 167
: O valor padrão 167
corresponde à tecla F6. Você pode consultar a lista de códigos de tecla do FiveM para alterar este valor.Config.attachmentSanitization = false
: Esta opção deve ser mantida como false
caso você não utilize a nativa OnesyncEnableRemoteAttachmentSanitization
no seu servidor para evitar problemas.Notification(...)
: Esta função é chamada toda vez que o script precisa enviar uma notificação para um jogador. Por padrão, ela aciona a função DkNotify
, mas você pode alterá-la para usar seu próprio sistema.Request(...)
: Esta função gerencia os pedidos de interação — quando uma animação requer que o jogador alvo aceite ou recuse. Por padrão, utiliza DkRequest
, mas pode ser trocada para integrar-se ao seu menu de interações.ox_lib
), basta substituir o conteúdo da função Notification
. Por exemplo, troque DkNotify(...)
por exports.ox_lib:notify(...)
, ajustando os parâmetros conforme a necessidade do seu script. O mesmo princípio se aplica à função Request
.Config.cancelButton
define a tecla para parar animações (padrão F6).Notification
atua como uma ponte para seu sistema de notificações customizado.Request
atua como uma ponte para seu sistema de menus de interação e pedidos.