Config = {}
Config.animsList = {
["segurar"] = {
actived = true, -- (true/false) Aqui você determina se essa animação poderá se usada
command = "segurar", -- Você pode definir um nome personalizado desta maneira.
request = true, -- (true/false) Essa opção determina se você vai usar request(função que perfunta se o outro player deseja fazer a animação)
new = false, -- (true/false) Para aparecer com "NOVOS"
hideOnUi = false,
disableOnCommand = false,
sender = {
useCancelButton = true, -- (true/false) cancelar animação por botão. (F6)
blockButtons = true, -- (true/false) Ativa a função listada em ../client/functions.lua.
forceAnim = true, -- (true/false) Fazer com que as animações não possam ser canceladas para o player que inicia a animação.
blockVeh = true, -- (true/false) Bloquear a animação em veículos
blockFalling = false, -- (true/false) Bloquear animação enquanto o player estiver caindo.
},
receiver = {
useCancelButton = true,
forceAnim = true,
blockVeh = true,
},
},
["cavalinho"] = {
actived = true,
request = true,
sender = {
useCancelButton = true,
forceAnim = true,
blockVeh = true,
},
receiver = {
useCancelButton = true,
forceAnim = true,
blockVeh = true,
},
},
-- ... (outras animações da lista) ...
["carregaralgemado"] = {
actived = true,
request = false,
hideOnUi = true,
disableOnCommand = true,
sender = {
useCancelButton = true,
blockedToRun = true,
},
receiver = {
blockButtons = true,
blockedToStop = true,
requiredAnim = {
dict = "mp_arresting",
anim = "idle"
}
},
},
["carregarmaos"] = {
actived = true,
request = true,
sender = {
useCancelButton = true,
blockedToRun = true,
},
receiver = {
blockButtons = true,
},
},
}
-- Definir o comando para a animação caso não exista (tambem será o nome que aparece no painel).
Config.animsList = table.map(Config.animsList, function(animData, index)
animData.command = animData.command or index
return animData
end, true)