Configuração de Localização e Mensagens
Neste arquivo, você centraliza todas as mensagens e formatações de texto utilizadas pelo script dk_animations. Essas strings controlam tanto o layout dos pedidos de animação quanto as notificações exibidas para os jogadores, permitindo uma personalização completa do feedback visual e textual.📁 dk_animations > config > shared > locale.lua
Mensagens de Request
A seçãorequest define como será exibida a mensagem quando um jogador receber um pedido para executar uma animação.
dk_animations/config/shared/locale.lua
~g~%s~s~: Destaca, em verde, o nome ou identificador que será substituído na string (por exemplo, o nome da animação ou o player solicitante).Aceitar | ~r~%s~s~ Recusar: Mostra as opções para o jogador, com o comando de recusa em destaque vermelho.%s: Um espaço reservado para informações adicionais, como um contador ou detalhes extras.
Mensagens de Notificação
Na seçãonotify são configuradas as mensagens de erro e de sucesso, fornecendo feedback imediato ao usuário durante o uso do script.
dk_animations/config/shared/locale.lua
anim_cooldown: Informa que a animação está em cooldown, ou seja, em tempo de recarga.no_players_nearby: Exibe erro quando não há jogadores próximos para realizar a animação.error_ocurred: Indica um erro relacionado à identificação da idade do ped.cant_play_anim: Notifica que o jogador não pode solicitar aquela animação para a pessoa escolhida, devido a restrições.send_anim: Confirma que o pedido de animação foi enviado com sucesso, destacando-o em verde.
🔔 Resumo:
- O arquivo
locale.luapermite que você personalize as mensagens do script, tornando-as compatíveis com o idioma e o estilo do seu servidor. - A seção
requestformata a mensagem exibida no pedido de animação. - A seção
notifycontém todas as notificações de erro e confirmação, garantindo um feedback claro e imediato aos jogadores.

