Personalizando as Animações do Script
Através do arquivo de configuraçãoconfig.lua, localizado em:
📁 dk_animations > config > shared > config.lua
Estrutura da Tabela Config.animsList
Cada animação é representada por um objeto individual com opções que controlam seu comportamento.
Exemplo de uma animação configurada:
Parâmetros Disponíveis
🔘 actived
Habilita ou desabilita a animação.
💬 command
Comando que o jogador deve digitar para executar a animação.
📝 description
Descrição da animação — exibida para o player no sistema de request.
🤝 request
Define se a animação exigirá aprovação do outro jogador.
Parâmetros source e target
Esses objetos representam as configurações individuais para quem inicia e quem recebe a animação, respectivamente.
⚙️ source ou target
Você pode definir os seguintes parâmetros dentro de ambos:
| Propriedade | Função |
|---|---|
forceAnim | Impede o cancelamento da animação por ESC, movimentação etc. |
blockVeh | Impede a animação se o player estiver dentro de um veículo |
blockFalling | Impede a animação se o player estiver caindo (somente em source) |
blockButtons | Desativa botões enquanto a animação estiver ativa |
blockedToRun | Impede que o player corra durante a animação |
blockedToStop | Impede que o target pare a animação por conta própria |
requiredAnim | Define uma animação obrigatória para o target estar executando |
customVariation | Define uma variação personalizada da animação (ex: diferentes poses) |
🎛️ Condições Customizadas (Avançado)
Você pode adicionar funções personalizadas para limitar quando uma animação pode ser executada ou se um request pode ser feito:🔐 Animações Exclusivas
As animações delapdance só estarão disponíveis para quem possui o script de lapdance instalado. Essas animações estão sinalizadas com:

