Este documento detalha as configurações disponíveis para personalização do sistema de porta-malas no dk_trunkin.
📁 dk_trunkin > config > shared > !utils.lua
Define a quantidade mínima de vida que um jogador deve ter para ser considerado morto para o sistema de sequestro.
📌 Se a vida do jogador for maior que este valor, ele não poderá ser colocado no porta-malas por sequestro.
Define a distância máxima entre um jogador e um veículo para que ele possa entrar no porta-malas.
📌 Caso um jogador esteja mais distante do que este valor, ele não poderá interagir com o porta-malas.
Ativa ou desativa a animação ao interagir com o porta-malas.
📌 Se true
, ao abrir ou fechar o porta-malas, uma animação será executada para maior imersão.
🔔 Resumo:
Config.minHealth
: Define a vida mínima para que um jogador seja considerado morto.Config.maxVehDistance
: Determina a distância máxima para interagir com o porta-malas.Config.openTrunkAnimation
: Habilita ou desabilita animações ao abrir ou fechar o porta-malas.Este documento detalha as configurações disponíveis para personalização do sistema de porta-malas no dk_trunkin.
📁 dk_trunkin > config > shared > !utils.lua
Define a quantidade mínima de vida que um jogador deve ter para ser considerado morto para o sistema de sequestro.
📌 Se a vida do jogador for maior que este valor, ele não poderá ser colocado no porta-malas por sequestro.
Define a distância máxima entre um jogador e um veículo para que ele possa entrar no porta-malas.
📌 Caso um jogador esteja mais distante do que este valor, ele não poderá interagir com o porta-malas.
Ativa ou desativa a animação ao interagir com o porta-malas.
📌 Se true
, ao abrir ou fechar o porta-malas, uma animação será executada para maior imersão.
🔔 Resumo:
Config.minHealth
: Define a vida mínima para que um jogador seja considerado morto.Config.maxVehDistance
: Determina a distância máxima para interagir com o porta-malas.Config.openTrunkAnimation
: Habilita ou desabilita animações ao abrir ou fechar o porta-malas.