Guia para Configuração de Controles no Lapdance

Este guia ensinará como personalizar os controles do script Lapdance.

📁 dk_lapdance > config > client > controls.lua


Estrutura de Registro de Controles

Os controles são registrados utilizando o método registerInDanceControl. A estrutura de registro segue este formato:

exports["dk_lapdance"]:registerInDanceControl(action, key, title, description)
  • action: Identificador da ação no script.
  • key: Tecla que será usada para realizar a ação. Consulte a documentação oficial do FiveM para encontrar os códigos das teclas.
  • title: Nome da tecla exibido na interface do usuário.
  • description: Descrição da funcionalidade da tecla exibida na interface do usuário.

Alterando Controles

1

Acesse o arquivo de configuração

  • Localize o arquivo dk_lapdance/config/client/controls.lua.
2

Edite um controle

  • Para alterar um controle existente, localize a linha correspondente e modifique os valores sem alterar o primeiro parâmetro (action). Por exemplo:
-- Alterar a tecla para "B" para dar gorjeta
exports["dk_lapdance"]:registerInDanceControl("addPayment", "B", "B", "Dar gorjeta")
3

Salve as alterações

  • Após ajustar os controles, salve o arquivo.
4

Reinicie o script

  • Reinicie o script para que as novas configurações sejam aplicadas.

Controles Padrão

Os controles padrão disponíveis no script são os seguintes:

AçãoTecla PadrãoDescrição
Parar dançaXEncerra a dança atual
Dar gorjetaGOferece uma gorjeta
Alterar câmeraTABTroca a visão da câmera
Interface de usuárioHEsconde/mostra a interface

Dicas de Configuração

  • Escolha teclas que não conflitem com outros recursos do servidor para evitar problemas de jogabilidade.
  • Teste as mudanças localmente antes de aplicá-las em produção.

Guia para Configuração de Controles no Lapdance

Este guia ensinará como personalizar os controles do script Lapdance.

📁 dk_lapdance > config > client > controls.lua


Estrutura de Registro de Controles

Os controles são registrados utilizando o método registerInDanceControl. A estrutura de registro segue este formato:

exports["dk_lapdance"]:registerInDanceControl(action, key, title, description)
  • action: Identificador da ação no script.
  • key: Tecla que será usada para realizar a ação. Consulte a documentação oficial do FiveM para encontrar os códigos das teclas.
  • title: Nome da tecla exibido na interface do usuário.
  • description: Descrição da funcionalidade da tecla exibida na interface do usuário.

Alterando Controles

1

Acesse o arquivo de configuração

  • Localize o arquivo dk_lapdance/config/client/controls.lua.
2

Edite um controle

  • Para alterar um controle existente, localize a linha correspondente e modifique os valores sem alterar o primeiro parâmetro (action). Por exemplo:
-- Alterar a tecla para "B" para dar gorjeta
exports["dk_lapdance"]:registerInDanceControl("addPayment", "B", "B", "Dar gorjeta")
3

Salve as alterações

  • Após ajustar os controles, salve o arquivo.
4

Reinicie o script

  • Reinicie o script para que as novas configurações sejam aplicadas.

Controles Padrão

Os controles padrão disponíveis no script são os seguintes:

AçãoTecla PadrãoDescrição
Parar dançaXEncerra a dança atual
Dar gorjetaGOferece uma gorjeta
Alterar câmeraTABTroca a visão da câmera
Interface de usuárioHEsconde/mostra a interface

Dicas de Configuração

  • Escolha teclas que não conflitem com outros recursos do servidor para evitar problemas de jogabilidade.
  • Teste as mudanças localmente antes de aplicá-las em produção.