Neste guia, você aprenderá como adicionar uma nova rotação de câmera ou alterar uma existente no script Lapdance.
📁 dk_lapdance > config > client > camera.lua
Acesse o arquivo de configuração de câmeras
dk_lapdance/config/client/camera.lua
.Identifique a tabela `Cam.cameras`
Adicione uma nova rotação
Salve o arquivo
Reinicie o script:
Acesse o script no jogo:
Alterações nos valores de rotação podem impactar diretamente a experiência do usuário. Certifique-se de testar as configurações antes de aplicá-las em um ambiente em produção.
vec3(x, y, z)
) para encontrar o melhor ângulo.Neste guia, você aprenderá como adicionar uma nova rotação de câmera ou alterar uma existente no script Lapdance.
📁 dk_lapdance > config > client > camera.lua
Acesse o arquivo de configuração de câmeras
dk_lapdance/config/client/camera.lua
.Identifique a tabela `Cam.cameras`
Adicione uma nova rotação
Salve o arquivo
Reinicie o script:
Acesse o script no jogo:
Alterações nos valores de rotação podem impactar diretamente a experiência do usuário. Certifique-se de testar as configurações antes de aplicá-las em um ambiente em produção.
vec3(x, y, z)
) para encontrar o melhor ângulo.