Guia para Configuração de Câmeras no Lapdance

Neste guia, você aprenderá como adicionar uma nova rotação de câmera ou alterar uma existente no script Lapdance.

📁 dk_lapdance > config > client > camera.lua


Adicionando uma Nova Rotação de Câmera

1

Acesse o arquivo de configuração de câmeras

  • Localize o arquivo dk_lapdance/config/client/camera.lua.
2

Identifique a tabela `Cam.cameras`

  • Ela contém as rotações configuradas, organizadas em uma tabela:
cameras = {
    { rot = vec3(0.0, -0.5, 2.0) },
    { rot = vec3(0.0, 3.0, 0.5) },
    { rot = vec3(-1.0, 0.5, 2.0) },
    { rot = vec3(0.8, 2.0, 0.5) },
}
3

Adicione uma nova rotação

  • Insira uma nova entrada na tabela com a rotação desejada:
{ rot = vec3(1.5, -1.0, 3.0) }, -- Nova câmera personalizada
4

Salve o arquivo

  • Após salvar, reinicie o script para aplicar a configuração.

Testando as Alterações

  1. Reinicie o script:

    • Certifique-se de reiniciar para carregar as novas configurações.
  2. Acesse o script no jogo:

    • Entre no servidor e interaja com os blips para verificar as mudanças de câmera.

Alterações nos valores de rotação podem impactar diretamente a experiência do usuário. Certifique-se de testar as configurações antes de aplicá-las em um ambiente em produção.


Dicas Úteis

  • Use valores pequenos e incrementais para ajustar rotações.
  • Experimente diferentes distâncias (vec3(x, y, z)) para encontrar o melhor ângulo.

Guia para Configuração de Câmeras no Lapdance

Neste guia, você aprenderá como adicionar uma nova rotação de câmera ou alterar uma existente no script Lapdance.

📁 dk_lapdance > config > client > camera.lua


Adicionando uma Nova Rotação de Câmera

1

Acesse o arquivo de configuração de câmeras

  • Localize o arquivo dk_lapdance/config/client/camera.lua.
2

Identifique a tabela `Cam.cameras`

  • Ela contém as rotações configuradas, organizadas em uma tabela:
cameras = {
    { rot = vec3(0.0, -0.5, 2.0) },
    { rot = vec3(0.0, 3.0, 0.5) },
    { rot = vec3(-1.0, 0.5, 2.0) },
    { rot = vec3(0.8, 2.0, 0.5) },
}
3

Adicione uma nova rotação

  • Insira uma nova entrada na tabela com a rotação desejada:
{ rot = vec3(1.5, -1.0, 3.0) }, -- Nova câmera personalizada
4

Salve o arquivo

  • Após salvar, reinicie o script para aplicar a configuração.

Testando as Alterações

  1. Reinicie o script:

    • Certifique-se de reiniciar para carregar as novas configurações.
  2. Acesse o script no jogo:

    • Entre no servidor e interaja com os blips para verificar as mudanças de câmera.

Alterações nos valores de rotação podem impactar diretamente a experiência do usuário. Certifique-se de testar as configurações antes de aplicá-las em um ambiente em produção.


Dicas Úteis

  • Use valores pequenos e incrementais para ajustar rotações.
  • Experimente diferentes distâncias (vec3(x, y, z)) para encontrar o melhor ângulo.